quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ronaldo se despede da Seleção Brasileira

Ronaldo se despediu da camisa verde e amarela.
O que se viu ontem no Pacaembu em São Paulo foi uma grande festa para homenagear um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos.
Ronaldo é um fenômeno por tudo o que fez no futebol. E principalmente pela Seleção Brasileira. É o maior artilheiro de todas as Copas do Mundo. Foi eleito três vezes melhor jogador do mundo pela FIFA. E é autor de jogadas geniais (algumas já acima do peso).
Por falar em peso, Ronaldo estava mais do que acima do seu. Vimos ontem, um Ronaldo muito mais gordo e até com dificuldade de se locomover, mas ele não foi um fenômeno de graça. Nos dezessete minutos em que ele jogou, foi o tempo em que o Brasil teve mais chances de gol. Mas, infelizmente ele não conseguiu se despedir com mais um para sua conta.
PS: Já o resultado de 1x0 contra a Romênia não foi o que todos esperavam. Espero que nossa seleção esteja guardando o que tem de melhor para a Copa América.   

Participem deixando seu comentário sobre o que você achou da despedida de Ronaldo e o que ele já fez pela seleção em tempos passados.

Nenhum comentário: