segunda-feira, 6 de junho de 2011

A ABAJ no JEP's 2011

Parabéns a todos os atletas da ABAJ que competiram o JEP’s neste domingo no Sport Clube do Recife, lutando com garra e determinação representando as suas escolas.
Em especial aos atletas da Equipe de competição da ABAJ (Lucas Monteiro, Paulo Brainer, Lucas Felipe, Luiz Eduardo, Giancarlo, Alexia e Maria Cláudia).

“Chegar ao topo do pódio é apenas conseqüência e reflexo daquilo que se faz antes de entrar na competição. Vencer uma vez pode significar sorte, mas seguir vencendo e fazendo sempre o seu melhor é mérito e crédito ao teu empenho nos treinamentos!”.
 
E parabéns especial ao professor Bruno Amorim, que a cada competição que passa "suga" o melhor de cada atleta seu. O resultado é visível a cada competição disputada. “O céu é o limite... e a dedicação é o combustível”.

PS: Bom fazer parte disso tudo também!

5 comentários:

Leandro disse...

Realmente é visivel o avanço de rendimento de nossa academia de "fundo de quital", isso e o fruto de muito esforço e dedicação tanto de nossos professores, quanto de nossos atletas. Pois nós que somos da FAMILÍA ABAJ, temos o ORGULHO e o AMOR em vestir nossa camisa amarela e preta.

Aqui escreve o Atleta: Leandro Moura.

Luiz Eduardo disse...

podescrer Prof. Arthur, acho que a gente não consegueria chegar ao tal canto sem um apoi de vcs, como léo disse alé, isso é o furto de muito esforço e dedicação de nossos professores, qnt a noossos atletas..

Prof. Artur Felipe disse...

Sem dúvida nenhuma rapaziada... Tudo é resultado do empenho de todos nós somados. E lembrando que isso é só o começo, pois "o céu é o limite... e nossa dedicação é o combustível!"

ABAJ disse...

Meu amigo esse parabéns especial não é para mim é para nós, que trabalhamos duro, que nos dedicamos e é para você que mesmo sem colocar kimono e faixa entende a importância do nosso trabalho e se dedica cada vez mais para que esses meninos e meninas possam conquistar seus objetivos e partilha do sonho junto comigo que com a nossa pequena contribuição conseguimos trasnformar a vida desses jovens. Obrigado por estar sempre junto comigo nessa longa e dura trajetória, mas também muito prazerosa e que tenho a certeza que fazemos com o maior prazer do mundo. Parabéns a todos da ABAJ e não se esqueçam a cada vitória mais teremos que trabalhar para mante-las!

Leandro disse...

Tamos aí em busca de um bom resultado na segunda fase dos jogos escolares, com certeza com treinamento duro chegaremos lá... vamo lá Galera treeeinar forte, foco a cada treino pois é assim que os grandes atletas fazem.