quarta-feira, 8 de junho de 2011

Campanha do Blog: Postagens sobre a ABAJ

Meu amigo,
esse parabéns especial não é para mim, é para nós, que trabalhamos duro, que nos dedicamos e é para você que mesmo sem colocar kimono e faixa entende a importância do nosso trabalho e se dedica cada vez mais para que esses meninos e meninas possam conquistar seus objetivos e partilha do sonho junto comigo que com a nossa pequena contribuição conseguimos trasnformar a vida desses jovens.
Obrigado por estar sempre junto comigo nessa longa e dura trajetória, mas também muito prazerosa e que tenho a certeza que fazemos com o maior prazer do mundo.
Parabéns a todos da ABAJ e não se esqueçam a cada vitória mais teremos que trabalhar para mantê-las!
Sensei Bruno Amorim (Proprietário e técnico da ABAJ)

Realmente é visivel o avanço de rendimento de nossa academia de "fundo de quital", isso é o fruto de muito esforço e dedicação, tanto de nossos professores, quanto de nossos atletas.
Pois, nós que somos da FAMILÍA ABAJ, temos o ORGULHO e o AMOR em vestir nossa camisa amarela e preta.
Leandro Moura (Atleta faixa preta da ABAJ)

Partipe você também, deixe seu comentário e siga sempre o nosso blog!