segunda-feira, 30 de setembro de 2013

VI Festival Infantil de Judô - ABAJ 2013


Neste sábado, 05 de outubro, acontecerá no Ginásio da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco (Rua Afonso Olindense, 1513, Várzea, Recife) a sexta edição do Festival Infantil de judô da Associação Bruno Amorim de Judô – ABAJ.
O Festival é uma competição lúdica e educativa idealizada para o público infantil (crianças praticantes de judô) e tem o intuito de transformar o momento da competição em momentos de prazer e diversão para as crianças participantes.
Neste evento a competição é ambientada numa grande festa com bexigas coloridas, brinquedos infláveis, recreadores infantis, distribuição de guloseimas, etc., desmistificando a “seriedade” das outras competições, fazendo com que as crianças sintam-se bem neste ambiente saudável e acolhedor, onde mais importante do que o “lutar judô” é fazer novas amizades e se divertir nesta grande festa.
O Festival deste ano conta com o apoio da Federação Pernambucana de Judô e alguns parceiros como o BJ Colégio e Curso, Feeling Art’s, Rumo Certo, Sorvetes July, Tenda Elétrica e Educandário Santa Terezinha. A competição terá início às 8h e deve reunir um público em torno de duas mil pessoas, entre atletas, pais e amantes do judô.

A expectativa para a edição deste ano é boa, como relata o professor Bruno Amorim, presidente da ABAJ: “A nossa expectativa para este ano é bastante elevada, tendo em vista que a procura dos professores e alunos está muito alta. Esperamos mais de 400 inscrições”.

O discurso do professor Artur Felipe, coordenador geral do festival, é bem semelhante: “O Festival do ano passado foi um sucesso enorme, por conta disso a ansiedade e expectativa para este ano está sendo muito grande, estamos trabalhando para melhorar a estrutura e receber ainda melhor as crianças... Teremos algumas novidades neste ano!”.




Um comentário:

Anônimo disse...

É isso ai pessoal, essa competição promete e com certeza será muito boa e satisfatória para todos os participante. Alias como acontece todo ano. Esperamos ansiosamente nos encontramos por lá. Polyana Santos.