sexta-feira, 27 de julho de 2012

Venha aí o V Festival Infantil de Judô da ABAJ



Respeitável público está chegando à hora. Todos já esperavam ansiosos, professores, pais, alunos e porque não, nós também. Afinal, o Festival Infantil da ABAJ é o melhor evento de iniciação ao judô e já se consolidou no calendário da FPJU.
Todo este sucesso é fruto de um sonho antigo dos professores Artur Felipe e Bruno Amorim, que estavam cansados de ver as competições dos adultos (com um alto grau de exigência que ainda não é peculiar à idade dos pequenos judocas) serem realizadas para as crianças.
Por isso, com o intuito de transformar as competições infantis em momentos de prazer e diversão para as crianças, teve inicio em 2007 este festival, que se trata de uma competição lúdica e educativa em formato de festival idealizada para o público infantil (crianças praticantes de judô).
Neste evento a competição é ambientada numa grande festa com bexigas coloridas, brinquedos infláveis, recreadores infantis, distribuição de guloseimas, etc., desmistificando a “seriedade” das outras competições, fazendo com que as crianças sintam-se bem neste ambiente saudável e acolhedor, onde mais importante do que o “lutar judô” é fazer novas amizades e se divertir e sentir prazer nesta grande festa.
 
          Preparem-se no dia 25 de agosto o Geraldão se transformará num grande picadeiro de circo. O V Festival Infantil de Judô da ABAJ terá grandes surpresas... Aguardem!


Nenhum comentário: