segunda-feira, 30 de abril de 2012

E a história se repete...


A história se repete. Quando o trabalho é feito com vontade, determinação e competência!
No Esporte existem coisas mais importantes do que apenas vencer ou perder. Mais importante do que o resultado em si é o esforço e a vontade com que se faz, como se prepara com suor e competência, como se entra numa luta para fazer o melhor possível dentro do seu potencial. Sabendo sempre que o seu oponente está ali por méritos e também treinou e suou. Mas, temos que ter a certeza de que fizemos (durante todo o processo de preparação), fazemos (colocando em prática tudo durante a competição) e faremos (o melhor possível onde quer que estejamos) tudo no máximo esforço que nosso potencial permite. E é assim que nós da Comissão Técnica da ABAJ nos sentimos após este sábado, 28 de outubro de 2012. Orgulhosos de todos (todos sem nenhuma exceção) os atletas da ABAJ, pois no Judô existem coisas mais importantes do que apenas derrubar ou ser derrubado!
Tudo o que foi dito acima, foi visto em atos e atitudes daqueles que participaram da Seletiva para o Brasileiro e da Copa Sport de Judô. Mais uma vez nosso trabalho árduo e nosso esforço foram compensados pelas brilhantes atuações dos nossos atletas. Não faltou garra, vontade, empenho e nem competência a nenhum dos atletas. Mesmo aqueles que não conseguiram a vaga no Brasileiro, tampouco aqueles que não se sagraram campeão na Copa Sport.
Teremos NOVE atletas representando o estado de Pernambuco nos Campeonatos Brasileiros Sub 15 e Sub 17 de Judô. São eles: Elizabete, Luana, Maria Alice, José Silas, Vinicius, Mateus Rafael, Giancarlo, Antonio e Lucas Monteiro. Aos atletas não obtiveram a classificação (Gabriel e Sérgio) parabéns pelo esforço, ainda não era a hora, mas o trabalho continua.

Dá-lhe ABAJ!!! É o Judô de Pernambuco mais forte no Campeonato Brasileiro...


Um comentário:

Henrique disse...

Perfeito professor!
Da-lhe Abajianos!
É uma honra fazer parte dessa Equipe maravilhosa.