segunda-feira, 16 de abril de 2012

A ABAJ no Brasileiro Regional 2012

Parabéns aos atletas de Pernambuco pela honrosa e digna participação no Campeonato Brasileiro de Judô da Região 2 que foi realizado neste fim de semana em João Pessoa - PB. 

E os parabéns mais do que especial a ABAJ, que obteve um resultado ótimo e expressivo nesta competição. 
Vale ratificar que dos 10 atletas da ABAJ que representaram Pernambuco, nove subiram ao pódio, sendo quatro campeões, dois vice-campeões e três terceiros colocados.

Segue abaixo um belo texto escrito pelo sensei Bruno Amorim, vale a pena colocá-lo aqui na íntegra, pois ressalta o pensamento de toda a Comissão Técnica da ABAJ:

“Gostaria de parabenizar a todos atletas da ABAJ pela excelente participação no campeonato regional e frisar que esses parabéns não são apenas para aqueles que lutaram o regional, mas sim para toda equipe da ABAJ. Todos os atletas, pais, amigos e Comissão Técnica, pois uma competição não se ganha em um dia e sim todos os dias, não se esqueçam que o mais importante não é e nunca vai ser o título e sim o esforço que todos fazem para chegar nele e esse esforço vem sendo feito com a união de todos e é isso que importa, agora é manter o foco no trabalho e partir para novos desafios. Parabéns e vamos a luta sempre!”


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse belo resultado é fruto de um belo trabalho de todos. Parabens!