segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Festival Infantil da ABAJ foi um sucesso!!!


V Festival Infantil de Judô 2012 da ABAJ uma competição de judô infantil realmente infantil (voltada para as crianças), com caráter lúdico e participativo. Onde se ver a alegria estampada no rosto e no sorriso dos pequenos judocas... É por isso que os festivais infantis da ABAJ são sempre um sucesso e se transformaram numa tradição do judô pernambucano.


Deixamos os nossos sinceros agradecimentos por todo apoio dado ao Festival deste ano. Realmente conseguimos atingir o objetivo de fazer um evento antes nunca realizado aqui em Pernambuco, uma competição de judô diferente que unia o esporte, o circo e a ludicidade. O trabalho foi árduo, mas a recompensa valeu a pena, ao ver a alegria de todos que estavam presentes no Geraldão, desde as crianças (judocas ou não), pais, familiares, acompanhantes, até os professores e colaboradores do evento.

Obrigado a todos que participaram e prestigiaram. Quem perdeu, ano que vem tem mais... Segue um agradecimento nominal a todos que fizeram (direta ou indiretamente) o V Festival Infantil de Judô da ABAJ 2012 ter sido um verdadeiro sucesso:

Aos árbitros Berg, Danilo, Elaine, Márcio, Maria Cláudia e Mário Paulo, pelo profissionalismo e pela paciência com as crianças.

Aos técnicos: Aline Barros, Araújo, Cleiton Alves, Derval, Emerson, Gabriela Souza, Jadson Junior, Jaime Fonte, Kilde, Marcilio Moraes, Roberdrayner Martins, Sérgio Nagai, Taciana Vaz e Walter Pimentel, pela participação, pela ajuda em todo o evento e por terem entendido o verdadeiro intuito do Festival.

Aos colaboradores: Alencar (Feeling Art´s) Jorge Rafael, Antonio Marcos e Faustino (Geraldão), Fernando e toda a galera que trabalhou pela empresa Rumo Certo, Carlos Júnior (Tenda Elétrica), Jonathan Reis e os circenses (Circo), pela força e apoio para que o evento acontecesse.

Aos alunos da ABAJ: Alexia Gadelha, Antonio Ricardo, Bárbara Braz, Elionay Gadelha, Elizabete Gadelha, Fábio, Gabriel Alves, Giancarlo Menia, Luana Vasconcelos, Lucas Monteiro, Luiz Eduardo, Maria Alice, Maria Tereza, Mateus Rafael, Paulo Ricardo, Pedro Brito, Raísa Caroline, Roni, Sérgio Murilo, Silas, Vinicius Gustavo e Yasmin Moura...

E as pessoas que fazem parte da Família ABAJ: Alexandre Souza, Alexsandra Santana, Bel, Danilo Wagner, Dione, Elionora, Eraldo, Fágner Luiz, Leide, Leninha, Leonardo Lima, Lucas Bernardo, Polyana, Simone e Vânia, pela ajuda imprescindível na logística, na organização, na ornamentação e especialmente na execução do evento.


PS: Desculpem-me se alguém não foi lembrado nesta relação, pois foram tantas as pessoas que nos ajudaram na realização que não seria fácil relacioná-los sem esquecer de alguém.


4 comentários:

Alexsandra Nascimento disse...

É de grande satisfação fazer parte da família ABAJ, e poder dar um pouquinho da minha colaboração a este evento que sonhamos todos os anos desde de sua 1º edição. A cada ano na busca de melhorar, ajustar, alinhar em fim... buscamos sempre trazer para as crianças a satisfação de praticar seu esporte de forma lúdica. E acredito que vem dando certo! Parabéns a todos!!!

Bruno Cesar Lima e Silva disse...

Vou ser bem sincero nunca vi graça no Judô, aliás para mim era uma disputa de contato sem graça mas depois que assisti algumas lutas de dentro da quadra, percebendo a seriedade que tudo aquilo envolvia e a dedicação de quem ali estava competindo mudei de idéia, sentimento parecido quando era moleque e jogava futsal, foi aí que enxerguei o espirito do esporte e consegui ter a mesma emoção, depois desse dia procurei entender mais e admirar. Parabens pela iniciativa pois há cegos do esporte como eu que precisam as vezes de apenas um empurrão para começar a criar gosto e absorver o espirito da coisa.

Bruno Cesar Lima e Silva disse...

O incentivo deve começar o quanto antes, judô é um dos poucos esportes que mais dão alegria ao povo brasileiro em olimpiadas e eventos como esse só captam cada vez mais promessas de futuro. Fico feliz quando vejo incentivos no esporte. O funcionamento da mente se inicia pelo estado do corpo, um país de futuro cresce quando o esporte caminha junto, vide EUA, UK, Alemanha e China que tem a economia mais aquecida hj no mundo. Investir no esporte é sim uma grande idéia. Parabens!

Prof. Artur Felipe disse...

Valeu Bruno. Tentamos fazer a iniciação esportiva da melhor forma possível para as crianças, pois mesmo que elas não se tornem atletas no futuro (o que acontece na maioria dos casos) elas sejam boas cidadãs e amem a vida esportiva, sendo fisicamente ativas.