segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Campeonato Brasileiro de Judô Sub 20 2012


A cidade maravilhosa do Rio de Janeiro recebeu o Campeonato Brasileiro de Judô Sub 20 neste fim de semana (18 e 19 de agosto no Tijuca Tênis Clube).
Ali estavam os melhores atletas do país, e quem sabe alguns representantes do Brasil por uma medalha olímpica daqui a quatro anos ali mesmo no Rio de Janeiro.

Nosso atleta Leandro Moura tornou-se o terceiro melhor judoca do país na categoria até 60 kg conquistando a medalha de bronze (com reais chances de ter ido a final). Parabéns a Léo que vem se dedicando e treinando forte para os resultados acontecerem. Esperamos que este seja o primeiro de muitos pódios.

O outro atleta da ABAJ que representou Pernambuco foi Luiz Eduardo (até 73 kg), que mesmo lutando bem não conseguiu vencer o adversário e ficou pelo caminho. Sabíamos da dificuldade que Luizinho enfrentaria na competição, pela sua falta de experiência e maturidade em competições deste nível. Mas ficam nossos parabéns, pela dedicação e esforço na preparação e pela experiência que adquiriu.



Aos nossos dois representantes ficam as nossas sinceras congratulações. E a certeza de que o caminho está sendo trilhado para novas e maiores conquistas dos atletas da ABAJ.


Nenhum comentário: