sábado, 3 de março de 2012

Primeiro desafio do ano: Seletiva para o Regional de Judô 2012

Ocorreu neste sábado no Sport Clube do Recife a Seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô 2012 que será em João Pessoa-PB.
A competição tem como intuito classificar os melhores judocas de cada categoria para representar o estado na fase regional. A Equipe de competição da ABAJ participou em peso (exceção por alguns poucos atletas que estavam doentes com Dengue). No total foram 22 atletas participantes e destes 10 conseguiram se classificar para a disputa em João Pessoa.
Gostaria de parabenizar e exaltar o empenho e a dedicação de todos os atletas da ABAJ que treinaram bastante antes da Seletiva e que lutaram e se esforçaram ao máximo para alcançar o seu e o nosso objetivo.
Dedico essa mensagem especialmente aqueles que não conseguiram obter a classificação por diversos motivos, mas que não lhe faltaram ombridade e garra para ir em busca do êxito. 
Peço um momento de reflexão àqueles que não se saíram bem nesta Seletiva, por não terem lutado ou por falta de atenção e um tempero a mais. Este foi o primeiro desafio do ano, portanto é necessário que, além de treinos fortes e vontade de ganhar, tenha-se atenção, concentração e competência (física, técnica e tática) no que vocês fazem: Judô.
E ao que obtiveram a classificação para o Regional, saberem que nada ainda foi conquistado, nosso objetivo tem e precisa ser bem maior. Mantenham o pé no chão e a cabeça no lugar para continuar treinando forte, não perdendo o foco, atenção, concentração e, principalmente, a competência (física, técnica e tática) no Judô.
E finalmente, parabéns a Comissão Técnica (parabéns por reconhecer que o desafio está só começando e por extrair o melhor possível de cada atleta) e a torcida da ABAJ (mais uma vez o nosso diferencial, pois como ouvi hoje no ginásio: "quem tem uma torcida dessa, tem que aproveitar!").

Até o Brasileiro Regional...Quem venham novos desafios!

Nenhum comentário: