domingo, 4 de novembro de 2012

ABAJ CAMPEÃ GERAL DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUDÔ 2012


No dia 27 de outubro, no Ginásio Geraldo Magalhães (Geraldão) aconteceu o Campeonato Pernambucano de Judô de 2012. Uma competição organizada pela Federação Pernambucana de judô (FPJU), sendo a maior competição da modalidade no estado.
Nesta edição A ABAJ demostrou a supremacia no judô estadual conquistando os troféus de Campeão Geral tanto no masculino quanto no feminino.





O programa de treinamento organizado pela Comissão Técnica da ABAJ foi intenso e executado a risca pelos atletas. Assim, neste Pernambucano a ABAJ teve uma participação em massa da equipe de competição (exceto alguns atletas que estavam lesionados) e todos chegaram muito bem treinados e confiantes.
“Mais importante do que o título em si, é ter a certeza que fizemos a melhor preparação possível e isto foi assimilado pelos atletas, que chegaram à competição bem física, técnica, tática e mentalmente” afirmou o Prof. Artur Felipe (preparador Físico da ABAJ). Nesta mesma linha de raciocínio o Sensei Bruno Amorim declarou: “Estes títulos no Pernambucano vem coroar um trabalho sério que fizemos durante todo o ano de 2012”.

Na ABAJ é assim. Planejamento. Trabalho. Organização. Seriedade e Competência. Dessa forma, o resultado não poderia ser outro: A ABAJ no pódio de novo!


Resultados individuais:

Campeões: Elionay Gadelha, Giovana Alves, Vinicius Perrela, Matheus Melo, José Silas, Elizabete Gadelha, Yasmin Moura, Luana Silva, Lucas Monteiro, Antônio Ricardo, Raísa Caroline (SUB 20), Leandro Moura (sênior), Alexandre Alves

Vice-campeões: Sergio Murilo, Leandro Moura (SUB 20) e José Henrique.

3º Colocados: Kauê Mendes, Maria Alice, Victor Oliveira, Raísa Caroline (SUB 17), Paulo Ricardo.
5º Colocados: Luiz Eduardo, Débora Moura e Heloísa Victoria.

Não Classificou: Gabriel Alves.

Não competiram: Giancarlo Menia, Maria Tereza, Fernanda Freitas e Mattheus Gomes.


Nenhum comentário: