segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BJ Colégio e Curso é campeão Brasileiro de Futsal.



A equipe Sub14 (com atletas entre 12 a 14 anos) do BJ Colégio e Curso sagrou-se campeã das Olímpiadas Escolares 2012 realizada em Poços de Caldas – MG de 06 a 16 de setembro de 2012.

Com mérito e competência os garotos do BJ trouxeram na bagagem o título nacional, com uma campanha sólida e eficiente, enfrentando fortes candidatos ao título como o Colégio Amorim de São Paulo na semifinal vencendo por 4 x 1 e vencendo na final, num jogo suado e eletrizante o Colégio Recriarte de Camboriú, Santa Catarina pelo placar de 4 x 3.



Parabéns aos atletas: Luiz Enrique, Rodrigo Carneiro, Welisson Silva (Batata), Lukas Ranyere, Guilherme Dias, Gabriel Borges, Matheus Souza, Rodolfo Moreira, João Erick e Marcus Aurélius.

E parabéns ao competente comandante Vanildo Neto e ao Coordenador Esportivo Flávio Alves.






ABAJ VICE-CAMPEÃ GERAL DO TORNEIO LUIZ MOTA DE JUDÔ 2012


Neste sábado, 15 de setembro, em mais um exemplo de DEDICAÇÃO e SUPERAÇÃO a ABAJ consagrou-se VICE-CAMPEÃ GERAL da Copa Luiz Mota de Judô.


Numa linda demonstração de humanidade, companheirismo e solidariedade a Família ABAJ permaneceu até o final da competição no ginásio para prestigiar e dar força aos amigos (Leandro Moura, Yasmin Moura, Débora Moura e Kimberly) num momento tão triste e difícil. Mais uma vez nossos atletas, familiares, comissão técnica e nossa torcida em geral deram um exemplo de amizade e respeito. Lindo e emocionante, isso sim é o nosso maior título.



Seguem as colocações:

OURO: Yasmin Moura, Debora Moura, Leandro Moura, Thiago Menezes, Vinícius Gustavo, Alexandre Alves, Lucas Monteiro, Giovana Maria, Matheus Melo, Elionay Gadelha, Maria Alice, Luana Vasconcelos, Kimberlly Emanuely E Giancarlo Menia. 

PRATA: Luiz Eduardo, Sérgio Murilo, Gabriel Alves, Mattheus Gomes, Antonio Ricardo, Tereza Araújo e Raísa Caroline.

BRONZE: Gabriel Pereira, Kauê Silva, José Henrique e Paulo Ricardo.

Parabéns a todos que competiram e obrigado aos que nos apoiaram e acreditaram!


Esse título é dedicado ao pai, mentor, amigo e companheiro Marcos Santana. Que Deus esteja convosco!!!